quarta-feira, 4 de julho de 2012

Certificação do E-Jovem

A Coordenadoria da 7ª Crede na pessoa de sua coordenadora Professora Geovanda Mourão, Coordenação do Projeto E-Jovem, Marcelo Alves e Sidyneia com os diretores das escolas estaduais, Frei Policarpo, Paulo Sarasate e Frei Orlando realizaram na noite de 03 de julho de 2012 a certificação daqueles que concluíram o 2º Módulo do Curso.
Com isso os cursistas foram credenciados com um título que totaliza mais de 1.200 (um mil e duzentas) horas afirmaou o coordenador estadual do projeto.
Na fala da professora Geovanda percebeu-se a preocupação que a mesma tem com os jovens e que esses devem continuar buscando mais e mais conhecimentos e aplicar em suas vidas de forma prazerosa e que surta efeitos positivos para esses e suas famílias.
A coordenadora Sidyneia foi muito breve em suas palavras mas o tempo foi suficiente para a mesma parabenizar a todos os concludentes e afirmar o seu compromisso em Canindé com o projeto E-Jovem.
O diretor da EEFM Frei Policarpo, professor Márcio Sérgio iniciou parabenizando os cursistas que concluíram o curso na referida escola e em seguida a todos. Lembrou que o curso E-Jovem tem com objetivo principal aperfeiçoar os conhecimentos das TICs (tecnologias da informação e comunicação) e essa, no momento, está sendo exigida pela maioria das empresas em vistas dos avanços tecnológicos da atualidade. Acrescentou que a Escola Frei Policarpo estará sempre propensa a apoiar projetos como o E-Jovem independentemente do gestor que esteja na escola por conta dos benefícios que esses trazem em oportunizar as nossas juventudes melhores perspectivas de sucesso profissional e que jamais perdessem as oportunidades, dadas pelo atual Governo Estadual em várias instituições públicas.
O diretor do Colégio Estadual Paulo Sarasate destacou a importância para o comércio  local ter um curso que prepara com qualidade técnicos na informática  como o E-Jovem e que o Canindé só tem a ganhar e principalmente aqueles que adquiriram os conhecimentos.
A diretora da Escola Profissionalizante, professora Taylana Queiroz enfatizou o impacto social que o E-Jovem configurou na escola e que agora depende dos concludentes colocar em prática o que aprenderam buscando novas conquistas e vencendo desafios.










Nenhum comentário:

Postar um comentário